Daily Archives: Domingo, 11 Abril 2010

É bom ser de Braga e do Braga…

E eu sinto-me feliz…porque o meu clube com humildade consegue fazer tremer o poderio do Benfica…ver os adeptos desse clube…num café qualquer pedirem a todos os santos que o Braga perca…detestarem o Braga…ansiosos por uma derrota do Braga…e tudo mais…

Engraçado como um clube simples como o Braga… faz esses 6 milhões tremerem…ou é porque são grandes penalidades a mais contra o Guimarães ( eu vi mais uma…por assinalar de uma mão de um jogador a remate do Alan…)… ou porque o Leiria oferece golos ao Braga (nem vou comentar o jogo com a Naval…) ou seja lá o que for…

A verdade é que se o Benfica perde com o Sporting…vai tremer e temer…e, eu a partir desse momento…passo a sentir que o meu Braga pode ser Campeão!

É um sonho…e é possível…

E como não tinha mais que fazer neste domingo de tarde…

Falei do Mágico Braga…

Até de repente…